Atravessamos um momento da nossa história extremamente delicado que a todos afeta e certamente afetará no futuro.
Precisamos resguardarmos no presente para que o mais brevemente possível possamos estar a reinventarmo-nos e planear com esperança e confiança o futuro, que seguramente será diferente, mas para melhor, desejamos nós.
Nesta circunstância, fundamentada nas imposições e restrições vertidas na declaração do estado de emergência nacional, motivada pelo surto pandémico da doença COVID-19, algumas iniciativas e parcerias previstas serão adiadas para um futuro, onde possamos com segurança cooperar com o desenvolvimento do nosso tecido empresarial.
Informamos que no âmbito de apoio à atividade dos empresários e de forma condicionada, cumprindo as orientações emanadas da Direção Geral da Saúde, a AEPL-Associação Empresarial de Ponte de Lima, continuará a estar disponível.
No âmbito do CENTRO QUALIFICA da AEPL – Associação Empresarial de Ponte de Lima informamos todos os cidadãos com processo em curso e todos os outros que pretendam inscrever-se com vista ao aumento do nível das qualificações escolares pela via RVCC – Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, continuamos a trabalhar em sistema de teletrabalho, comunicando por via mail ou videoconferência, se necessário. Está é uma oportunidade para todos aqueles que precisam aumentar o nível escolar e presentemente mais ainda para os que se encontram inativos por força das mencionadas restrições sociais.
Para os interessados fica o mail de contato: centroqualifica@aepontedelima.pt
A Páscoa deste ano de 2020, que no nosso Alto Minho tem grandes tradições, quer na perspetiva da vivência religiosa quer na perspetiva de convívio e agrupamento social, vai assim ser diferente, seguramente contra a o desejo e vontade de todos, mas é no empenho e reserva de todos que poderemos evitar a propagação do surto pandémico da doença COVID-19 e determinarmos assim o seu fim.
É neste contexto que a Associação Empresarial de Ponte de Lima deseja a todos uma boa Páscoa, com saúde e em casa.
O Presidente
José Miguel Alves Vaz