Diz a lenda que “recordar é viver” e a AEPL-Associação Empresarial de Ponte de Lima, num apelo à memória organizou momento para recordar a vida dos 40 ANOS d’O Anunciador das Feiras Novas. Promovemos o encontro dos Autores, dos representantes do Município de Ponte de Lima e Associação Concelhia das Feiras Novas e obviamente do entusiasta coordenador -Sr. Alberto Loureiro- para recontar este pequeno conto do percurso da história, da cultura, das artes e das tradições de Ponte de Lima.
Saudamos e congratulamo-nos, com os excelentes contributos que recebemos ao longo de cada brilhante edição, escutamos da boca do coordenador o (res)surgir d’O Anunciador das Feiras Novas há 40 ANOS atrás e o percurso que se lhe seguiu e ficamos ainda com o testemunho de alguns autores.
Realçamos o papel do setor empresarial Limiano, que com o seu contributo, mesmo em épocas mais difíceis, como foi o caso recente da pandemia, permitiu que esta publicação tivesse alcançado esta performance de 40 ANOS consecutivos, com o nível e qualidade que todos lhe reconhecemos.
E todos ficamos com o compromisso e a torcer pela continuidade e vida desta publicação.
Saudemos O ANUNCIADOR DAS FEIRAS NOVAS nos seus 40 ANOS.